"Sucatearam o posto, levaram o gabinete dentário e os demais equipamento, com a promessa de que logo seria reformado, o que não saiu até o momento e quem sofre com isso é o povo", disse.
"É triste ver um prédio que se encontrava em perfeito estado de uso abandonado por esta administração", declarou Cássio Reis.
O parlamentar ressaltou que atualmente os moradores não dispõem de atendimento odontológico e os cidadãos são atendidos em um espaço inadequado alugado pela Prefeitura Municipal.
Em seguida o parlamentar falou da sua surpresa em encontrar no Diário Oficial do Estado do Maranhão - DOE/MA de 17 de junho de 2013 a contratação de uma empresa, a Carmel Construções, para realizar a reforma daquele posto por um valor de R$ 23.548,86 (vinte e três mil, quinhentos e quarenta e oito reais e oitenta e seis centavos).
"E o que fizeram em nove meses com esse dinheiro foi colocar umas folhas de compensado nas portas do antigo prédio para que ninguém pudesse entrar", denunciou o parlamentar.
"As eleições se aproximam e o povo tem que fazer uma reflexão, para que não possam cair novamente nessas promessas eleitoreiras e ainda pregam que existe uma saúde britânica, que a prefeita procure respeitar mais os moradores daquele povoado e os demais povoados vizinhos", disse o vereador.



Nenhum comentário:
Postar um comentário