13 de dezembro de 2013

Cássio Reis despede-se do primeiro ano legislativo do seu terceiro mandato

Durante o Grande Expediente da última sessão legislativa realizada neste último dia 12, quinta-feira, o vereador Cássio Reis (PSDB) despediu-se na tribuna de mais um ano legislativo.

O parlamentar iniciou o seu discurso que durou cinco minutos agradecendo os seus familiares (esposa, filhos, neta e pais) e aos amigos que tem contribuído com o seu mandato: "especialmente aqueles que estão mais distantes de Coroatá que estão no povoado e que são representadas nesta Casa por este parlamentar", disse preferindo não citar o nome de nenhum.

Agradeceu aos muitos que tem trabalhado na construção de uma sociedade mais justa e com menos sofrimento. "Sabemos que foi um ano de muitos fatos e que por isso o povo coroataense deve fazer uma reflexão no final deste ano, aqui deixo a minha tristeza ao pais de famílias que vão passar o Natal sem os seus empregos, principalmente aquelas pessoas mais carentes que também prestavam seus serviços ao município de Coroatá", disse o parlamentar que convocou a todos que continuem tendo esperança e relembrou a luta dos professores coroataenses pela elaboração de um novo plano de carreira derrubado naquela casa com os votos apenas dos governistas neste ano que finda.

Agradeceu as pessoas que tem se dedicado que não tem baixado a cabeça, mesmo tendo que sair do município em busca da sobrevivência da sua família.

Em seu discurso o parlamentar lamentou que em um ano de governo nenhuma obra foi apresentada à população, apenas reabriu o que havia sido fechado por ele mesmo. "Mas vamos continuar com a esperança", conclamou o parlamentar.

Ao final o parlamentar desejou aos coroataenses muitas bençãos para que no próximo ano ajudem a dizer definitivamente um NÃO à oligarquia que há cinco décadas condenou o Maranhão ao atraso, convocando a todos a votar no atual presidente da Embratur, Flávio Dino.

Ataques - Ainda durante o discurso Cássio Reis disse que a sua atuação no parlamento tem incomodado e sofrido ataques dos meios de comunicação dos seus opositores e sem citar nomes, disse referindo-se ao radialista Idalgo Lacerda que se encontrava na galeria daquela Casa, assim como aos parlamentares governistas que estão mais preocupados em atacá-los que defender o governo que integram.

"Eu só tenho essa tribuna para me defender deste funcionário do Ricardo Murad que usa a sua rádio para me atacar, mas não me calarei", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Neto Evangelista solicita ao superintendente da Equatorial solução para quedas de energia no Povoado Conceição

O Povoado Conceição, localizado na zona rural de Coroatá, vem enfrentando constantes quedas de energia nos últimos meses. Esse problema tem ...