14 de março de 2014

Vereador de oposição Cássio Reis dispara contra o governo Teresa Murad no Programa Canal Aberto

O vereador oposicionista Cássio Reis (PSDB) participou hoje, 14, do programa Canal Aberto, apresentado diariamente na TV Nazaré por Macílio Gonçalves, para falar sobre os debates e acontecimentos ocorridos na sessão desta quinta-feira, 13, bem como sobre a recente passagem do secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando, por nosso município.

Já no início da entrevista o parlamentar lamentou que mesmo no segundo ano do seu governo a prefeita Teresa Murad (PMDB) continua desempregando pais de família, disse em referência aos donos das caçambas que, segundo ele foram desalugada pela prefeitura após a contratação de dois caminhões compactadores para a coleta do lixo doméstico e que um deles se quebrou já no primeiro dia de trabalho.

Discurso da prefeita – Vereador Cássio aproveitou a entrevista concedida ao apresentador Macílio Gonçalves para registrar o seu descontentamento com o discurso proferido pela prefeita Teresa Murad na última quarta-feira, 12, durante o ato de assinatura da ordem de serviço por Luís Fernando. “Ela disse no seu discurso que ela poderia estar em casa cuidando dos seus filhos, netos e esposo e que preferiu estar em Coroatá com o povo, mas isso não condiz com a verdade, o que eu e o povo tem presenciado mesmo é a sua perseguição com a nossa gente”, disse o parlamentar que fez questão de lembrar que a decisão de se tornar candidata partiu da própria prefeita e do seu esposo e não atendendo o pedido dos coroataenses.

E continuou dizendo que a prefeita Teresa Murad continua mentindo, assim como o seu esposo, prometendo mais uma vez o asfaltamento dos bairros: “O que sabemos que não vão cumprir”, declarou o parlamentar.

Denúncias – Ainda durante a entrevista o oposicionista denunciou o atraso de três meses no salário dos técnicos de enfermagem que prestam serviços no Hospital Macrorregional, bem como a ausência de pagamentos de diárias de serviços aos homens que trabalharam na pintura de prédio da escola do Povoado Espírito Santo. “Um ano e três meses depois estes senhores, que estão desempregados, não receberam os honorários pelos dias trabalhados”, denunciou.

Ao final Cássio Reis disse que o governo quer lhe calar, pois já foram muitas as denúncias apresentadas no parlamento. “Os governistas acham que são os donos da Câmara, mas não são e eu irei protestar todas as vezes que e sentir prejudicado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Neto Evangelista solicita ao superintendente da Equatorial solução para quedas de energia no Povoado Conceição

O Povoado Conceição, localizado na zona rural de Coroatá, vem enfrentando constantes quedas de energia nos últimos meses. Esse problema tem ...