Em mais uma sessão realizada pela Câmara Municipal nesta quinta-feira, 23, o vereador Cássio Reis usou a tribuna para tecer críticas aos serviços prestados pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR no Povoado Macaúba, destacando que na localidade se tornou constante a queda no fornecimento de energia elétrica, o que pode ter sido ocasionada pelo aumento de domicílios ao longo dos anos.
De acordo com o parlamentar a população tem convivido quase que diariamente e por longos períodos sem energia elétrica, muitas vezes durante toda a noite, o que tem provocado prejuízos às famílias e as organizações públicas como o Posto de Saúde que perdem medicamentos ou o poço artesiano que já teve a bomba queimada devido a esse problema, assim como ocasiona desconforto às famílias que passam longas horas sem energia.
O parlamentar destacou durante seu discurso que já foram feitas várias reclamações pelo parlamentar e ainda pela associação de moradores, mas nenhuma providência foi tomada pela companhia até o momento.
Quem também aproveitou a ocasião para destacar a atuação da CEMAR no município de Coroatá foi o líder do governo Raimundo Diogo que classificou a concessionária como uma das mais tiranas prestadoras de serviços, fazendo muitas vezes o usuário passar por constrangimento durante abordagem por ocasião de suspeitas em fraude de consumo. “O que sabem fazer bem é cobrar, mas não respeitam o consumidor”, destacou o líder do governo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário