11 de dezembro de 2014

Vereador Cássio vota contra projeto de lei que tira 25% do salário dos servidores comissionados

“O povo de Coroatá foi vítima de calote aplicado pela prefeita Teresa Murad que prometeu em palanque a valorização salarial do funcionário público, mas nos primeiros meses do ano de 2013 enviou a Câmara a redução de 25% do salário dos comissionados para os primeiros 12 meses, pediu ao final do mesmo ano a prorrogação por mais 12 meses e agora torna esta redução permanente através desta proposta”, .

“E olha de quem partiu da prefeita em exercício Neuza Muniz que ao se eleger disse nesta tribuna que Coroatá teria uma prefeita e uma vice-prefeita das melhores do Brasil e da historia politica de Coroatá. E agora presentei neste Natal aos seus funcionários a perda de parte dos seus salários.

“A prefeita Teresa criou e prorrogou, Neuza, a vice-prefeita que pela primeira vez no grupo Murad teve a oportunidade de sentar-se na cadeira de prefeita, poderia marcar a sua passagem pelo cargo extinguindo esta redução, mas preferiu registrar o seu nome nos anais desta Casa como que tirou em definitivo 25% do salário de servidores”, disse o vereador que afirmou no seu discurso que o governo possuiu dinheiro suficiente já que durante dois anos não construiu sequer uma sala de aula, nenhum posto de saúde e nem bonificou os seus professores, usando durante este período apenas a máquina do estado a favor do seu governo que em comparação a folha de pagamento de pessoal em relação à administração anterior não alcança 50% do valor.

“Mas eles dizem que este governo está nas mãos de quem resolve, mas o que temos visto como solução é enganação, muitas promessas e perseguição ao povo”, discursou o parlamentar que em seguida votou contrário a proposta e, no exercício da liderança do bloco oposicionista, orientou os companheiros a ter o mesmo posicionamento, sendo prontamente atendido. Mas mesmo com o voto contrários dos vereadores Cássio Reis, Marcelo Moura (PTC) e Juscelino Araújo (PT) o projeto de autoria do executivo foi aprovado com o voto a favor de todos os vereadores governistas presentes, o que fará com que todos os funcionários comissionados percam os 25% da sua remuneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Neto Evangelista solicita ao superintendente da Equatorial solução para quedas de energia no Povoado Conceição

O Povoado Conceição, localizado na zona rural de Coroatá, vem enfrentando constantes quedas de energia nos últimos meses. Esse problema tem ...